Me chamo Sônia Lima da Silva, tenho 72 anos. Em fevereiro de 2020 fui diagnosticada com câncer de mama, mas não perdi a fé, pois confiava no Deus Todo Poderoso. E é esse o milagre que eu vou contar!
Deus começou abrindo uma grande porta para mim no hospital INCA 3, em Vila Isabel (RJ). Comecei o tratamento em abril de 2020, mas por conta da pandemia, foi suspenso, fiquei aguardando em casa. Em setembro de 2020 fui chamada, comecei o tratamento que se estendeu até maio de 2021. Em meio a essa tempestade, Deus nos deu um presente, o nascimento do meu primeiro netinho Lucas, no dia 18 de maio de 2021. Em 21 de julho de 2021, fui internada para fazer a cirurgia que ocorreu tudo bem.
Quatro dias após, tive alta e fui para casa. Quinze dias depois, no dia 06 de agosto, voltamos para retirar o dreno, estava tudo certo, não havia mais líquido algum e retornamos para casa. Porém, à noite, comecei a perceber algo estranho. No lugar da cirurgia começou se formar um coágulo e o local ficou muito inchado, a dor era tão forte que eu desmaiava. Assim que amanheceu, fui para a emergência do INCA e fizeram tudo que tinha que ser feito, e não tiveram nenhum resultado. Foi quando chegou uma médica e falou eu teria que fazer outra cirurgia, e eu estava muito mal teria que operar naquele mesmo dia, pois eu corria risco de vida.
Sempre tive certeza de que a minha vida estava nas mãos de Deus. Vale ressaltar que era um sábado, véspera do Dia dos Pais e não havia cirurgião e equipe no hospital para fazer a cirurgia. Naquela mesma hora, no meio de tanta angústia, minha filha ligou para alguns irmãos de oração de nossa igreja e foi levantado um grande clamor para que Deus enviasse uma equipe médica para me operar, e o Senhor abriu a porta. O hospital conseguiu contactar a médica cirurgiã, Dra. Fabiana e sua equipe. Às 18:00 eu fui levada para o centro cirúrgico.
Às 20:00 fui levada à enfermaria, pois já estava bem e quando minha filha ligou, já atendi cantando: “O vento não me derrubou, o medo não me parou…” Porque Deus havia me dado a vida novamente! Seis dias após a cirurgia, eu tive alta e o laudo era: curada – doença sem evidência – para glória de Deus!
Quero compartilhar que quando eu estava saindo da sala de cirurgia, o Senhor Jesus me falou: “Conte para o mundo que você venceu o câncer de mama!” E aqui estou eu para dizer: Um milagre Senhor! Um milagre eu sou! Um milagre Senhor tens feito em mim! Até findar meu viver, dar-te-ei meu louvor! Um milagre Senhor tens feito em mim!
Fonte: Mulher Cristã
Descubra mais sobre Projeto AMIGOS - 16 anos
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
